Release – 202101/1 – Janeiro 11/01
⭐️ Relatório de pedidos trafegados pelo Client.
Através deste novo relatório é possível acompanhar os arquivos que estão sendo trafegados no NClient , disponibilizado para os distribuidores.
⭐️ Relatório de Ressarcimento
Através deste relatório é possível acompanhar a evolução diária de pedidos x valor que são trafegados através da integração.
⭐️ Visualização do Status do Client
Agora é possível saber se o NClient está operacional e enviando arquivos. É possível visualizar por instalação / Distribuidor.
⚙️ Tela TO DO – Filtrar as notificações
As mensagens de erro agora estão sendo filtradas , para melhor visualização dos operadores. As mensagens de erro são enviadas como mensagens no Telegram e estão disponíveis apenas para Administradores do sistema.
🐛 Paginação cadastro de Clientes
Existia um problema no CSS da página que em algumas situações não era possível utilizar a páginação.
🐛 Divergência de Valores no Dashboard
O Número de retornos e notas fiscais que estão faltando , não batia com o número de notas e retornos que faltavam na seção do dashboard que é detalhada por tempo.
⚙️ Relatório de Clientes
Na visão do Cliente foi removida a coluna Projeto e as colunas foram ordenadas da seguinte forma : CNPJ , Razão social , Nome Fantasia , status.
Release – 202012/1 – Dezembro 9/12
⚙️ Revisão dos status de pedido no relatório de integração
Agora o usuário poderá validar se o pedido foi conciliado, se está cancelado ou em processo de revisão . Esta funcionalidade está disponível para os clientes e os administradores do sistema.
🐛 Correção de valores no Relatório de Status de Pedido
O relatório de status de pedido estava apresentando valores incorretos em relação ao nosso dashboard.
Release – 202011/1 – Novembro 27/11
⭐️ Relatório Status de Integração dos Pedidos
Através desta nova funcionalidade é possível consultar o status da integração dos pedidos realizados pelos distribuidores que estão integrados . Esta funcionalidade está disponível para o cliente e os administradores do sistema.
⭐️ Relatório Clientes Integração
Através desta funcionalidade é possível consultar o painel de lojas que está cadastrado na integração com seus devidos status. Esta funcionalidade está disponível para o cliente e os administradores.
⭐️ Relatório de Atividades no Portal
Através desta funcionalidade é possível consultar o fluxo de acesso dos usuários. Esta funcionalidade está disponível apenas para os administradores.
🐛 Tratamento exceção para Envio do Email
Caso a ferramenta tentasse enviar alguma comunicação por email e acontecesse algum erro a ferramenta apresentava um erro na tela do usuário. Caso isso venha a acontecer o sistema continuará funcionando e os administradores serão notificados por mensagem no Telegram.
🐛 Expirar Sessão
Quando a sessão do era expirada , o sistema mostrava um alerta inválido. Agora o usuário é devidamente redirecionado para a tela de login.
🐛 Data do Relatório de Usuários On Line
A Data que era apresentada no relatório estava com o fuso horário incorreto.
🐛Correção no Número do Pedido
Os relatórios estavam apresentando incorretamente o número do pedido.