NCockpit

Release – 202101/1 – Janeiro 11/01

⭐️ Relatório de pedidos trafegados pelo Client.

Através deste novo relatório é possível acompanhar os arquivos que estão sendo trafegados no NClient , disponibilizado para os distribuidores.

⭐️ Relatório de Ressarcimento

Através deste relatório é possível acompanhar a evolução diária de pedidos x valor que são trafegados através da integração.

⭐️ Visualização do Status do Client

Agora é possível saber se o NClient está operacional e enviando arquivos. É possível visualizar por instalação / Distribuidor.

⚙️ Tela TO DO – Filtrar as notificações

As mensagens de erro agora estão sendo filtradas , para melhor visualização dos operadores. As mensagens de erro são enviadas como mensagens no Telegram e estão disponíveis apenas para Administradores do sistema.

🐛 Paginação cadastro de Clientes

Existia um problema no CSS da página que em algumas situações não era possível utilizar a páginação.

🐛 Divergência de Valores no Dashboard

 O Número de retornos e notas fiscais que estão faltando , não batia com o número de notas e retornos que faltavam na seção do dashboard que é detalhada por tempo. 

⚙️ Relatório de Clientes

Na visão do Cliente foi removida a coluna Projeto e as colunas foram ordenadas da seguinte forma : CNPJ , Razão social , Nome Fantasia , status.


Release – 202012/1 – Dezembro 9/12

⚙️  Revisão dos status de pedido no relatório de integração

Agora o usuário poderá validar se o pedido foi conciliado, se está cancelado ou em processo de revisão . Esta funcionalidade está disponível para os clientes e os administradores do sistema. 

🐛 Correção de valores no Relatório de Status de Pedido

O relatório de status de pedido estava apresentando valores incorretos em relação ao nosso dashboard.


Release – 202011/1 – Novembro 27/11

⭐️ Relatório Status de Integração dos Pedidos

Através desta nova funcionalidade é possível consultar o status da integração dos pedidos realizados pelos distribuidores que estão integrados . Esta funcionalidade está disponível para o cliente e os administradores do sistema. 

⭐️ Relatório Clientes Integração

Através desta  funcionalidade é possível consultar o painel de lojas que está cadastrado na integração com seus devidos status. Esta funcionalidade está disponível para o cliente e os administradores. 

⭐️ Relatório de Atividades no Portal

Através desta funcionalidade é possível consultar o fluxo de acesso dos usuários. Esta funcionalidade está disponível apenas para os administradores.

🐛 Tratamento exceção para Envio do Email

Caso a ferramenta tentasse enviar alguma comunicação por email e acontecesse algum erro a ferramenta apresentava um erro na tela do usuário. Caso isso venha a acontecer o sistema continuará funcionando e os administradores serão notificados por mensagem no Telegram.

🐛 Expirar Sessão

Quando a sessão do era expirada , o sistema mostrava um alerta inválido. Agora o usuário é devidamente redirecionado para a tela de login.

🐛 Data do Relatório de Usuários On Line

A Data que era apresentada no relatório estava com o fuso horário incorreto.

🐛Correção no Número do Pedido

Os relatórios estavam apresentando incorretamente o número do pedido.